Vantagens de ser sindicalizado

02/08/13

O Sindicato tem desenvolvido sua atuação em lutas por melhores condições de trabalho e manutenção das conquistas e direitos para a categoria. Para que o sindicato seja forte e tenha mais poder de pressão, é necessário fortalecê-lo e dotá-lo de uma estrutura capaz de responder aos ataques dos patrões. Por isso é preciso que os trabalhadores sejam sindicalizados.

Além da luta, o Sindicato oferece aos associados e dependentes várias opções de convênios com universidades, escolas, cursos de idiomas e profissionalizantes, profissionais de saúde em várias especialidades e opções de lazer, com descontos especiais. Acesse a lista de convênios aqui.

Essa é mais uma vantagem que o Sindicato oferece para quem colabora para manter a estrutura da entidade e permite que lutemos pelos seus direitos o ano todo.

Também temos diversos serviços à associados como orientação e apoio jurídico e de saúde como Médico do Trabalho, Assistente Social e, ainda, o Ambulatório dos Metalúrgicos (Rua Leonardo Roitman, 32), com diversas especialidades. Aproveite essa chance, filie-se ao Sindicato.

Fique Forte, Fique Sócio!

+ artigos