CHAPA 1 vence as eleições

15/04/13

CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições CHAPA 1 vence as eleições

Acabou na madrugada do dia 15 (após mais de 10 horas de conferencia dos votos em separado) a apuração das eleições do Sindicato dos Metalúrgicos de Santos.
 
Os metalúrgicos da Baixada Santista reafirmaram a decisão de manter o Sindicato independente em relação aos patrões, governos e partidos.
 
A Usiminas novamente tentou voltar a mandar no Sindicato através da chapa da CUT que esteve sob direção direta do Sindicato de São Bernardo do Campo, mas não conseguiram.
 
Mesmo reprimindo a mobilização dos metalúrgicos na greve para o pagamento do que falta da PLR, desviando os ônibus para que a CHAPA 1 não conseguisse panfletar, liberando os e-mail’s internos da empresa para que os pelegos fizessem a campanha da mentira e da baixaria, não conseguiram retornar ao ciclo do sindicato que entrega direitos dos trabalhadores.
 
A primeira batalha já enfrentamos, agora segue a principal: ampliar a organização da nossa luta dentro da usina
 
Novamente derrotamos os aliados da burguesia no movimento sindical e agora segue a tarefa com o conjunto dos companheiros da CHAPA 1: estar dentro dos locais de trabalho, juntar, reunir e organizar a ampliação da luta, que se estendeu, pois agora como ontem JUNTOS E FIRMES GRITAMOS:
 
NEM IPATINGA, NEM CUBATÃO TEM RABO PRESO COM O PATRÃO
 
Segue o resultado a apuração:

Texto: Intersindical
Fotos: Fábio Francisco


Data: 14/04/13

+ fotos