Fortalecer a luta em cada local de trabalho para enfrentar as reformas dos patrões e do governo

08/12/17

Fortalecer a luta em cada local de trabalho para enfrentar as reformas dos patrões e do governo

Nos dias 02 e 03 de dezembro, a Intersindical se reuniu na cidade de Itapema, em Santa Catarina, para organizar as lutas do próximo período contra os ataques dos patrões e de seu governo.

Juntos, metalúrgicos, sapateiros, têxteis, químicos, trabalhadores nos Correios, bancários, trabalhadores em refeições coletivas, professores, funcionários públicos, radialistas vindos de várias regiões do país definiram os próximos passos da luta contra os ataques das reformas dos patrões que querem acabar com os direitos trabalhistas, com a Previdência e com os serviços públicos.

PARA ENFRENTAR ESSE BRUTAL ATAQUE DOS PATRÕES, O CAMINHO É A LUTA DO CONJUNTO DA CLASSE TRABALHADORA:

A Intersindical, Organização que reúne vários Sindicatos de luta e Oposições, vai seguir contribuindo para avançar na mobilização contra as reformas dos patrões e do governo, sem ilusões que os pelegos que estão na maioria das centrais sindicais, vão se mover para defender os interesses dos trabalhadores. Pois esses pelegos só estão preocupados com o fim do imposto sindical e nada mais.

Nós seguiremos organizando a luta em cada local de trabalho, empenhados na construção da mobilização que rompa com as cercas das

categorias e se fortaleça para necessária greve geral no Brasil, única forma de impedir o massacre aos diretos da classe trabalhadora.

+ notícias