Na oficina de cilindro o chicote está extralando e o risco de acidentes provocados pelas péssimas condições de trabalho só aumenta

15/01/18

Na oficina de cilindro o chicote está extralando e o risco de acidentes provocados pelas péssimas condições de trabalho só aumenta

As chefias estão obrigando os trabalhadores a trabalhar em até três funções e veja o absurdo: os chefes que só sabem humilhar e pressionar por mais produção, agora estão obrigando os trabalhadores a usarem EPI’s usados ou aqueles que já foram para o lixo. E os chefes têm a cara de pau de dizer que não vão providenciar EPI’s novos para não comprometer o custo mensal da Gerência e Superintendência.

Mais calote nos PPP’s

São vários os operadores também na área do recozimento que já têm tempo para aposentadoria, mas a Usiminas para tentar esconder as péssimas condições de trabalho que expõem os trabalhadores, continua a preencher de maneira irregular o PPP’S. Isso acontece em todas as áreas é só vai mudar com a nossa mobilização em cada local de trabalho.

Em todas as áreas é mato pra todo lado

É mato pelas calçadas e avenidas e também nas áreas de produção. Esse matagal é só no caminho por onde os trabalhadores têm que passar, já na avenida principal onde circulam as chefias, a direção da usina e seus acionistas, nada de mato.

+ notícias