Chefe do LTQ 2 quer aparecer atacando os trabalhadores do chão de fábrica

28/06/19

Chefe do LTQ 2 quer aparecer atacando os trabalhadores do chão de fábrica

Depois de ter passado a maior vergonha em público no auditório durante o “café com o diretor”, porque não sabia responder as perguntas que ele fez, o “chefão” do LTQ 2 (conhecido como megamente, boneco de Olinda, etc) parece que ficou desesperado e está fazendo de tudo para mostrar serviço.


Recentemente, ele foi na área e mandou reduzir o tempo que a equipe da Escarfagem tinha para discutir SEGURANÇA no DDS, só para dar prioridade à produção.


Ele vai na área pra ver essas coisas, copinho, bitucas, apertar os trabalhadores e cobrar punições, mas não está nem aí para as condições dos equipamentos.


Na PR 365, do pátio de placas, por exemplo, há anos os trabalhadores relatam a falta de ar-condicionado. O aparelho foi comprado, fixado na ponte, mas continua embalado e sem funcionar. Os trabalhadores têm que ficar operando no calor, enquanto ele está na sala com arcondicionado, de boa.


Se liga aí, chefete, não vai ser em cima dos trabalhadores que você vai fazer seu nome para o novo diretor.


Para enfrentar as péssimas condições de trabalho, garantir direitos e aumento salarial é preciso lutar. Participe das mobilizações organizadas pelo Sindicato

+ notícias