Trabalhadores em empresas metalúrgicas têm assembleia dia 22 de outubro

19/10/20

Trabalhadores em empresas metalúrgicas têm assembleia dia 22 de outubro

Depois de rejeitarem a proposta apresentada pelo sindicato patronal (Simees) em assembleia realizada no dia 11/09, os trabalhadores em empresas metalúrgicas, que têm data base em abril, estão em Estado de Greve.


ACORDO INDIVIDUAL


Queremos negociar, queremos o acordo. Alguns patrões entenderam a necessidade e atenderam o convite do Sindicato e já fecharam acordos individuais, inclusive com índices maiores que o apresentado anteriormente pelo sindicato patronal, tanto para o reajuste salarial como para a Participação nos Lucros e Resultados (PLR).


A PALAVRA É: VAMOS À LUTA!


Com a pandemia do coronavírus deixou o trabalhador na pior, num sufoco danado, devendo pra Deus e todo mundo. Será que o patrão acha que as contas em atraso não têm multa? Chega, precisamos dar um basta nisso.


ATÉ QUE ENFIM


A nossa data-base é abril. Estamos discutindo a Campanha Salarial há mais de 06 meses e agora depois de quase 01 mês da assembleia que rejeitou a proposta, o Simees, encaminhou nova proposta para a Campanha Salarial deste ano.


PARTICIPE!


Quem quer um reajuste salarial decente, participa da campanha. Quem quer um piso salarial melhor, participa da campanha. Quem quer melhores condições de trabalho e uma PLR real, participa da campanha.


Então venha pra assembleia!


Assembleia Geral

Pauta: Apresentação da proposta de reajuste salarial encaminhada pelo Simees

Dia: 22/10/2020

Horário: 1ª chamada 18h30 e 2ª chamada 19h

Local: Av. Ana Costa, 55 - Santos


Uma campanha vitoriosa se faz com a união e luta dos trabalhadores

Local: Av. Ana Costa, 55 - Vila Mathias - Santos/SP - Brasil
Data: 22/10/20
Horário: 18h30

+ notícias