Chapa 1 da Intersindical é eleita novamente nas eleições do Sindicato dos Metalúrgicos da Baixada Santista

06/05/22

A CHAPA 1 da Intersindical- Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora foi novamente eleita para o próximo mandato da direção do Sindicato dos Metalúrgicos da Baixada Santista.

Com grande participação dos trabalhadores na Usiminas, demais empresas metalúrgicas e também dos aposentados, a CHAPA 1 obteve 99% dos votos nas eleições que ocorreram entre os dias 26 e 29 de abril.


Novamente os patrões não conseguiram montar sua chapa para tentar tomar o Sindicato e a grande participação da categoria demonstra a firme decisão de manter o Sindicato como instrumento de defesa de luta dos trabalhadores.


A luta segue e se amplia contra os ataques da Usiminas, suas empreiteiras e demais empresas metalúrgicas que têm imposto mais arrocho salarial e desrespeito aos direitos, a luta também é junto aos aposentados que estão sendo atacados pela direção da usina através do plano de saúde.


Seguimos firmes na luta do conjunto da classe trabalhadora por melhores condições de vida, contra os ataques dos patrões e de seus governos.

+ notícias