Avançar na luta do conjunto da classe trabalhadora

05/11/22

Avançar na luta do conjunto da classe trabalhadora

A primeira batalha foi vencida, mas para além de derrotar Bolsonaro é preciso exigir punição para todos os crimes cometidos por ele, seus filhos e sua corja que atentaram contra os direitos e a vida.


A Intersindical - Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora coerente com sua tarefa de contribuir de forma decisiva para reorganização e para o avanço da luta da classe trabalhadora decidiu pela indicação do voto no PT desde o primeiro turno, sem nenhuma ilusão com Lula e seu governo, mas para derrotar o governo miliciano de Bolsonaro.


Firmes fomos aos locais de trabalho e nas ruas mostrar a necessidade de derrotar o governo Bolsonaro, avançarmos na luta contra os ataques do Capital e exigindo do próximo governo a revogação de todas as reformas que atacam direitos como a reforma trabalhista e previdenciária, pela revogação de todas as ações do governo genocida que atacam os serviços públicos, os direitos e a vida da classe trabalhadora.


É na luta da classe trabalhadora que garantimos direitos


É na luta que vamos impedir que eles acabem, nos locais de trabalho, moradia e estudo avançar na consciência e na luta pelo fim da exploração e da opressão imposta por esse sistema de morte que é o capitalismo.


+ artigos