Assembleia na SGS Brasil

17/04/18

Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil Assembleia na SGS Brasil

O Sindicato dos Metalúrgicos da Baixada Santista realizou na manhã de hoje, dia 17, assembleia com trabalhadores da SGS Brasil, em Cubatão (que decretaram Estado de Greve no último dia 10), para apresentar proposta encaminhada pela empresa de melhoria nos salários, entre outros assuntos. 

GREVE - Em votação secreta, os trabalhadores recusaram a proposta e paralisaram as atividades. 

A empresa foi comunicada e agendou uma reunião com a diretoria do Sindicato ainda hoje, às 14h, para discutir o assunto. 

O Sindicato convoca os trabalhadores para assembleia hoje, 17, às 18h, na sede de Cubatão (Rua Cidade de Pinhal, 91 - Parque Fernando Jorge), quando será apresentado o resultado da reunião. #FIRMES!

Local: Sede de Cubatão (Rua Cidade de Pinhal, 91) - Parque Fernando Jorge - Cubatão/SP
Data: 17/04/18
Horário: 18h

+ fotos