Ação do Ministério Público do Trabalho desmascara mais uma vez quem é o Luis Carlos Miranda, o capacho da Usiminas contra os trabalhadores

10/08/18

Fruto de uma ação movida pelo Ministério Público do Trabalho em Coronel Fabriciano(MG), o pelego Luiz Carlos Miranda, o Boca Roxa foi afastado do Conselho de Administração da Usiminas, e o mais importante dessa ação é que novamente se comprova que esse pelego segue sendo o capacho da Usiminas.


O Ministério Público do Trabalho também está empenhado na investigação de outras denúncias em que mostramos que o pelego Boca Roxa continua a serviço da Usiminas para atacar os trabalhadores: esse pelego tentou criar um sindicato fantasma em Ipatinga(MG) para representar os trabalhadores nas empreiteiras e no setor metalmecânico, mas não conseguiu. Apoiou a chapa dos pelegos nas eleições do SINDIPA em 2017 que foi derrotada e estava no Conselho Administração da Usiminas para defender os interesses da usina. Ou seja, é um pelego à serviço da Usiminas para tentar ampliar o ataque contra os trabalhadores.

+ notícias