A luta tem que continuar!

26/12/19

A luta tem que continuar!

A última quinta-feira dos meses do ano se transformaram num dia especial no Sindicato: a reunião dos metalúrgicos aposentados e pensionistas que, de início, tinha a proposta de discutir apenas o plano de saúde, mas hoje, depois do café da manhã que já se tornou tradicional, são discutidos também outros assuntos e oferecidos diversos procedimentos de exames de saúde.


METALÚRGICOS APOSENTADOS, EXEMPLO DE LUTA


O ano não foi fácil pra ninguém. E para os aposentados não poderia ser diferente. Porém, uma coisa faz inveja à muitas categorias: a mobilização dos companheiros que lotam o auditório em todas as reuniões e quando são chamados à luta em manifestações e protestos, estão sempre presentes.


ANDAMENTO DOS PROCESSOS


Atualizando as últimas informações, o processo para o retorno dos que migraram de plano: estamos aguardando julgamento do recurso da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), em São Paulo no Tribunal de Justiça. Em Santos, o juiz determinou a perícia técnica para apurar o aumento abusivo. O processo já está nas mãos do perito judicial para cálculo.

+ notícias