Campanha de Sindicalização: Se com sindicato já é difícil para o trabalhador conquistar e garantir direitos, imagina sem

27/07/20

Você já reparou o quanto falam mal dos sindicatos? Por que será? Inclusive tem muito trabalhador que concorda.


Esse objetivo, acabar com os sindicatos, é o sonho de todo patrão. Assim não vai ter ninguém enchendo o saco dele reivindicando direitos.


E hoje eles contam com um grande aliado: o presidente Bolsonaro que odeia sindicatos e tenta de todas as formas atacar e enfraquecer a representação dos trabalhadores.


Governo junto com os patrões fazem isso pra deixar o trabalhador sozinho e refém do emprego.


Por isso a importância de ser sindicalizado. É a única forma dos trabalhadores se defenderem dos ataques dos patrões e governo e garantirem direitos, salários e empregos.


Se você não é sindicalizado ainda, não deixa pra depois, procure o seu sindicato. Além da organização pra luta por melhores salários e condições de trabalho, você encontra muito mais pra você e sua família como assistência jurídica com uma equipe de advogados (cível, criminal, trabalhista, previdenciário).


Além disso, tem o Ambulatório Médico (clínica geral, cardiologia, psicologia) e inúmeros convênios com consultórios médicos das mais diversas especialidades, escolas, universidades, lazer, entre outros.


Tem dúvida? Ligue (13) 3226-3575 ou faça uma visita na nossa subsede na Av. Ana Costa, 55 - Vila Mathias, em Santos.

+ notícias