Já são mais de 180 mil mortes, a contaminação aumenta e o Governo Bolsonaro diz que a pandemia está no fim

17/12/20

Bolsonaro e seu governo não tem nenhum respeito pela vida. Esse governo desde o início da pandemia negou a gravidade da doença, impôs várias medidas para proteger os lucros dos patrões atacando direitos, salários e empregos dos trabalhadores e sempre foi contra o isolamento, única forma de conter o aumento do contágio pelo novo coranavírus.


O governo segue desrespeitando a vida, ao fazer de tudo para dificultar a vinda da vacina e a cada dia aumenta seu ataque ao SUS, um sistema público de saúde que mesmo sendo atacado governo após governo, é o serviço público que segue na linha de frente com os profissionais da saúde tentando salvar vidas.


Lutar contra os ataques dos patrões e contra esse governo da morte é lutar em defesa da vida


Já são mais de 40 milhões de desempregados e a partir de janeiro 60 milhões de pessoas vão cair na miséria profunda por causa do governo Bolsonaro que vai acabar com o auxílio emergencial. Enquanto o governo garante as medidas que protegem os interesses dos patrões, os trabalhadores sofrem com as demissões, o arrocho salarial e o aumento da contaminação pela COVID 19.


Enfrentar tudo isso é na união e na luta do conjunto da classe trabalhadora, só assim que vamos garantir direitos, empregos e nossas vidas.

+ notícias