Hoje e amanhã é dia Nacional de luta pelo FORA BOLSONARO, parar esse governo para parar a matança

18/06/21

Hoje em todas as regiões do país acontecerão manifestações nos locais de trabalho em defesa dos direitos, por emprego, vacina já e para todos, pela volta do auxílio emergencial de no mínimo R$600,00 e pelo Fora Bolsonaro, pois é preciso colocar para fora esse governo que ataca os direitos e a vida da classe trabalhadora.


Já são quase meio milhão de pessoas mortas pela COVID 19 e pela ação desse governo da morte que se recusou a comprar as vacinas, que faz propaganda de remédios que não combatem a doença, que é contra o uso de máscaras e que a cada dia faz mais medidas para proteger os interesses dos patrões atacando os direitos da classe trabalhadora.


No sábado dia 19, como no dia 29 de maio, ocuparemos as ruas com os devidos cuidados utilizando máscaras, álcool em gel e o devido afastamento por conta da pandemia.


Ocupar mesmo durante a pandemia se tornou uma necessidade para parar a matança provocada pelo governo genocida.


VACINAÇÃO JÁ E PARA TODOS - RETORNO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL DE NO MÍNIMO R$600,00 - EM DEFESA DO SUS - CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES - NENHUM DIRETO A MENOS: CONTRA AS MP’S QUE REDUZEM SALÁRIOS, SUSPENDEM CONTRATOS DE TRABALHO E ATACAM DIREITOS - ESTABILIDADE NO EMPREGO

+ notícias