Para os trabalhadores a situação está cada vez mais difícil

30/09/21

Para os trabalhadores a situação está cada vez mais difícil

Tudo que temos que colocar na mesa para nos alimentar continua cada dia mais caro; arroz, feijão e a mistura? Está sumindo do prato do trabalhador. Além disso o gás, a conta de luz, a gasolina, ou seja, tudo, menos nossos salários, não param de subir.


São milhões de trabalhadores que sofrem com o desemprego e a miséria, enquanto os ricos ficam mais ricos e as grandes empresas, como a Usiminas se aproveitam da tragédia para reorganizar seus negócios e lucrar ainda mais durante uma tragédia que já arrancou a vida de milhões, sendo mais de meio milhão só no Brasil.


Contra o arrocho e a carestia é preciso fortalecer a luta do conjunto da classe trabalhadora


As manifestações contra o governo genocida de Bolsonaro se ampliam. São várias manifestações reunindo centenas de milhares que se colocam em movimento contra as vidas arrancadas, a carestia, o desemprego e a retirada de direitos por conta da ação desse governo que, junto aos patrões, lança os trabalhadores na mira da morte, seja pelo vírus, seja pela fome.


No dia 02 de outubro estaremos novamente nas ruas em manifestações que acontecerão em todo o Brasil exigindo o fim desse governo, pois lutar pelo Fora Bolsonaro é lutar em defesa da vida.


O Sindicato junto com a Intersindical estará no ato que acontece na manhã do dia 02 de outubro em Santos na Passarela de Samba Drauzio da Cruz, na Av. Afonso Schmidt, Jardim Castelo, e também no ato nacional que acontece no período da tarde na cidade de São Paulo. Vamos juntos lutar em defesa da vida e dos direitos.

+ notícias