Para enfrentar mais esse ataque da direção da Usiminas o caminho segue sendo a mobilização

30/09/22

Para enfrentar mais esse ataque da direção da Usiminas o caminho segue sendo a mobilização

Só se indignar sozinho não basta, só entrar com ação judicial contra mais esse absurdo de aumento da mensalidade do plano de saúde também não, é preciso junto com o Sindicato fortalecer a nossa a mobilização.


Nesses tempos de ataques ainda maiores dos patrões e dos governos à classe trabalhadora, ficou muito mais claro ver a importância de ter um Sindicato que não abaixa a cabeça para patrão e para governos e que organiza a luta nos locais de trabalho e nas ruas por melhores condições de trabalho, salários e direitos.


Por tudo isso é muito importante seguir ampliando a sindicalização, pois quanto mais sócios ao Sindicato mais força tem a nossa luta dentro da fábrica e para seguirmos melhorando a estrutura de atendimento, como de lazer da categoria.


Ser sócio do Sindicato é um direito e uma forma de fortalecer a luta em defesa dos direitos e melhores condições de trabalho. Se você ainda não é sócio, pegue a ficha de sindicalização com os diretores do Sindicato na área, durante as panfletagens ou vá até a sede ou subsedes do Sindicato.

+ notícias