GREMETAL É O CAMPEÃO GERAL DO VII TORNEIO CORPO EM AÇÃO DE FUTSAL

20/03/19

GREMETAL É O CAMPEÃO GERAL DO VII TORNEIO CORPO EM AÇÃO DE FUTSAL

O VII TORNEIO CORPO EM AÇÃO DE FUTSAL chega ao seu final. Em 3 dias de disputas (9, 10 e 16 de março), este Evento preparatório para o Campeonato Paulista – Categorias Iniciantes atingiu, mais uma vez, excelentes números. Os jogos receberam enormes públicos, mantendo o ginásio do Gremetal totalmente cheio, o que incentivou a garotada a dar show de bola na modalidade. E falando em atletas, foram os destaques individuais desta 7ª Edição do Torneio:

pelo Sub 08, Ricardo Enzo (Artilheiro) e os goleiros Antonio Carlos e Manuel Luiz (Menos Vazados), ambos do Gremetal, mais o atleta (Destaque da Categoria) Yan Araújo, do Ocian P.C.;

pelo Sub 09, os goleiros do Gremetal, Miguel e André (Menos Vazados), mais os atletas do Metalúrgicos Jundiaí, Lucas Albuquerque (Artilheiro) e Raí Riquelme (Destaque da Categoria);

E pelo Sub 10, Matheus Rocha (Artilheiro), do Gremetal, os goleiros do Audax Osasco, André, Ian e Pablo (Menos Vazados), mais o goleiro (Destaque da Categoria) Arthur, do Ocian PC.

Com estes atletas em quadra, suas equipes se deram muito bem ao longo do Torneio.

Além dos Títulos Série Ouro conquistados pelo Gremetal (Sub 08 e Sub 09) e Ocian P.C. (Sub 10), tivemos também o Título de Campeão Geral da 7ª edição do Torneio Corpo em Ação. Através de uma somatória de pontos, atribuídos a todas as categorias, o Gremetal somou 260 pontos e se tornou bi-campeão Geral, deixando o Ocian P.C. em 2º e o Audax Osasco em 3º, ambos com 200 pontos.

A competição de números excelentes premiou a todos os participantes, com a presença da Sra. Antônia Maria, mãe do goleiro Rodolfo (profissional do Fluminense FC homenageado do Torneio), Robson Alves, irmão do mesmo, e do Sr. Elton Luiz, diretor do Gremetal. O Torneio teve ainda 159 gols em 27 jogos, uma média de quase 6 (5,9) gols por partida.

O Torneio Corpo em Ação de Futsal teve a Organização da Winner Sports Eventos Esportivos, realização da TV Tribuna, apoios do Gremetal, Jornal Expresso Popular, CostaLog - Logística, Santin Contabilidade & Assessoria, Colégio Lupe Picasso, Portimpex – Logística e Comércio Exterior, JC Serviços, Aldebaran Transportes, Restaurante e Lanchonete Ana Costa e Galgo Uniformes. 

Veja aqui como ficou a tabela completa.

Veja aqui o HISTÓRICO DAS PARTIDAS FINAIS OURO, REALIZADAS EM 16 DE MARÇO, e QUADRO DE HONRA.

Veja aqui as fotos dos CAMPEÕES e VICE-CAMPEÕES.

+ notícias gremetal